PDA

Ver Versão Completa : Mais velharias...Depois do ICQ...

Maverick
18/01/2010, 11:58 PM
A-Ha no Brasil !!!!!!!!

O phoda é que é caro pra caralho !!!!
SP, Rio, Bauru e no Risca-Faca mais próximo do centrão...

A-ha inclui duas cidades em turnê nacional: Brasília e Recife

Banda norueguesa também se apresenta em Bauru, SP, Rio e BH.
Shows marcam despedida oficial do grupo dos palcos.

O trio pop norueguês A-ha incluiu mais duas cidades brasileiras em sua turnê de despedida dos palcos. Agora, os fãs de Brasília e Recife também poderão assistir aos shows, respectivamente, nos dias 16 e 18 de março.

Anteriormente, já haviam sido divulgadas datas em Bauru (9/3), São Paulo (10/3), Rio (13/3)e Belo Horizonte (14/3).

Durante todo o ano de 2010, a banda viaja pelo mundo fazendo seus últimos shows, com a despedida final marcada para Oslo, capital da Noruega, no dia 4 de dezembro.

Os ingressos para os shows em Brasília e no Recife já estão à venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners e ficarão disponíveis para o público em geral a partir do próximo dia 25, segunda-feira. Os preços variam de R$ 80 a R$ 300, em Brasília, e de R$ 50 a R$ 2.000 (camarote), em Recife.

As entradas para as demais cidades já estão sendo vendidas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ticketmaster.com.br (http://www.ticketmaster.com.br) ou nos locais de venda. Os preços vão de R$ 400 a R$ 100 em São Paulo, R$ 250 a R$ 160 no Rio de Janeiro e de R$ 240 a R$ 140 em Belo Horizonte.

Para o show em Bauru, os ingressos devem ser adquiridos no Alameda Quality Center, das 10h às 22h, ou pelo telefone (14) 3321-5000, das 9h às 21h. Os valores vão de R$ 200 a R$ 390.

Despedida

O A-ha publicou uma nota em outubro em seu site oficial dizendo que os membros da banda querem perseguir outros objetivos, “seja trabalho humanitário, política ou (...) novas constelações no campo da música e das artes”.

Fonte: G1 (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1453159-7085,00.html)

Nota do Redator:

PHODA, PHODA, PHODA !!!
Minha adolecência foi em bailinhos amassando as menininhas e escutando Hunting High and Low !!!
Uma pena, mas tb, depois de 3462363 anos de carreira, num se pode pedir mto. Sentirei saudades...

Cd_Raum
19/01/2010, 12:03 AM
Viu como não sou tão, tão, tão velho assim? Nunca escutei tal banda paleolítica, mas se você diz ser bom, quem sabe não entra na minha playlist ao lado de Fresno, NXZero, CPM 22 e afins? oAHoihaEOHAEOEHIAE sou mal!

CCV_Paracelso
19/01/2010, 12:10 AM
ééééééééé.......hmmmmmmmmmmmm..............
Ok.
Ta registrado no catálogo internacional de fósseis?
No cambriano right?

CCV_NazGuL
19/01/2010, 12:20 AM
eh realmente tá na hora, o a-ha já perdeu o sentido de permanecer junto, a diferenca dela pra iron maiden, eh que iron consegue mais fans a cada dia e a-ha quase ninguem se lembra.

CCV_Sonic
19/01/2010, 12:23 AM
Eu gosto de A-Ha - influencia do meu pai e dos meus tios -

Quem sabe eu vá. tenho uns parentes em BsB hauheau

Maverick
19/01/2010, 01:14 AM
EEEEEEEI...NUM FALEM MAL DO A-HA !!!
É mó bom, vcs dessa geração Emo num sabem o que é bom !

...pelo menos na década de 80 era infalivel pra pegar garotas...

CCV_Eolinsa
19/01/2010, 08:36 AM
EEEEEEEI...NUM FALEM MAL DO A-HA !!!
É mó bom, vcs dessa geração Emo num sabem o que é bom !

...pelo menos na década de 80 era infalivel pra pegar garotas...

Pelo menos existe uma alma que se salva aqui nesse forum. Heavy Metal eh coisa do passado hoje em dia, a moda agora eh ser gay e escutar musica emo e seus derivados. Esses emos nao sabe o que eh musica que presta.

POREM, eles ainda tao melhores do que Funkeiros, pagodeiros, axezeiros e afins. Sao ruins, mas pelo menos eles estao acima da categoria 'barulho'.

CCV_Shadi
19/01/2010, 05:58 PM
Se eu não fosse no show do Gun's n' Roses eu iria, amo A-Ha.

Quem tinha que voltar pro Brasil era o Depeche Mode, os cara são foda.