CCV_ExWYD
06/03/2010, 11:44 PM
Ontem alguem mecheu aqui no PC quando eu sai e quando eu voltei toda vez que eu clicava no Firefox abria o Internet Explorer. Tentei de tudo cliquei até pela pasta do Mozilla Firefox e quando eu clicava no Firefox continuava abrindo o Internet Explorer e não o Firefox.
Depois de varias tentativas eu resolvi baixar o Instalador do FireFox e desinstalei o Firefox.
O problema que agora quando eu clico no instalador nada acontece, fiz varios downloads para ver se não estava corrompido o download e mesmo assim quando eu clico no instalador não abre nada.
Tinha muita coisa salva no meu Firefox e eu não posso perder tudo. =/
O firewall nem nada esta bloqueando o Instalador. McAfee não esta acusando nenhum Virus tambem. Estranho isso. =[
Não gosto do Internet Explorer e os outros navegadores tambem eu não gosto. Gosto apenas do Firefox.
Me ajudem por favor tentei de tudo já. T_T
Depois de varias tentativas eu resolvi baixar o Instalador do FireFox e desinstalei o Firefox.
O problema que agora quando eu clico no instalador nada acontece, fiz varios downloads para ver se não estava corrompido o download e mesmo assim quando eu clico no instalador não abre nada.
Tinha muita coisa salva no meu Firefox e eu não posso perder tudo. =/
O firewall nem nada esta bloqueando o Instalador. McAfee não esta acusando nenhum Virus tambem. Estranho isso. =[
Não gosto do Internet Explorer e os outros navegadores tambem eu não gosto. Gosto apenas do Firefox.
Me ajudem por favor tentei de tudo já. T_T