PDA

Ver Versão Completa : Problema com Firefox

CCV_ExWYD
06/03/2010, 11:44 PM
Ontem alguem mecheu aqui no PC quando eu sai e quando eu voltei toda vez que eu clicava no Firefox abria o Internet Explorer. Tentei de tudo cliquei até pela pasta do Mozilla Firefox e quando eu clicava no Firefox continuava abrindo o Internet Explorer e não o Firefox.

Depois de varias tentativas eu resolvi baixar o Instalador do FireFox e desinstalei o Firefox.

O problema que agora quando eu clico no instalador nada acontece, fiz varios downloads para ver se não estava corrompido o download e mesmo assim quando eu clico no instalador não abre nada.

Tinha muita coisa salva no meu Firefox e eu não posso perder tudo. =/

O firewall nem nada esta bloqueando o Instalador. McAfee não esta acusando nenhum Virus tambem. Estranho isso. =[

Não gosto do Internet Explorer e os outros navegadores tambem eu não gosto. Gosto apenas do Firefox.

Me ajudem por favor tentei de tudo já. T_T

CCV_CyberF0X
07/03/2010, 02:22 AM
qual seu OS?

CCV_Naruto
07/03/2010, 02:54 AM
Virus detected, scan AVIR !

Faça uma scan com algum ant-virus, de preferencia avir, instale o Ccleaner limpe o registro, e poste o resultado ^^

CCV_ExWYD
07/03/2010, 03:06 AM
qual seu OS?

Não entendi direito o (OS) alias acho que entendi. É sistema operacional que você perguntou?

Se for isso mesmo, Windows XP.

Virus não é naruto.

O estranho que estava funfando normal até esses dias o firefox. :(

O mais estranho que qualquer instalador abre normal, pq só o instalador do firefox não abre?

CCV_Naruto
07/03/2010, 03:11 AM
instale o Ccleaner limpe o registro, e poste o resultado²

CCV_ExWYD
07/03/2010, 03:30 AM
instale o Ccleaner limpe o registro, e poste o resultado²

Continua mesma coisa.

Vou reiniciar o PC novamente para ver se continua.

-----------

Reiniciei e tudo mais e mesmo assim o instalador do Firefox não abre quando eu clico nele. =/

----------

Aewwwwwwwwww conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Amo vocês!!!!!!!!!!!!!

Cyber e Naruto amo vocês meus amigos!

O problema era que o firefox e o instalador do firefox estava bloqueado pelo firewall do meu anti virus. ¬¬

E eu já iria formatar o PC quando eu fui olhar no firewall do McAfee e estava escondido la e eu não vi. :(

Podem trancar o topico já. Não acredito que fiquei 2 dias tentando resolver uma coisa tão simples. ¬¬

CCV_Force
07/03/2010, 09:26 AM
Ok então, closed.