cara, fui da uma conferida no sv do ccv, pq tem um tempao q eu num entro na minha steam nem no forum, chega la os kr fica so me tirando kickando pra amiguin entra, as vez kick atoa nunca vi vei.. so pq é um jogo vcs gostao de faltar com respeito as pessoas
mais tá de boa!
Pelo que eu intendi isso é mancada mesmo, isso se considera como power abuse.
Ou vc tava fazendo algum tipo de "arruaça" no server... vai sabe.
mais não perca sua diversão porcausa desses indivduos.´
bola pra frente!
Primeiro: Na hora que vc estava jogando,tava rolano um mix?
Segundo: Se na hora vc estava no mix,na hora que vc tava dentro do mix vc tomo kik?
Terceiro: Se foi o segundo,diga o nome do admin e fale para o rugo,porque isso e inaceitavel!Em pleno mix um admin kika o player so para outro amigo dele entrar
Vixx... mancada mesmo ainda bem q eu nao tava jogando mix so entrei as 7 pro treino!!! shAUshAusA
Vamu ver se o rugo resolve mas se for pra CCV entrar é normal mano mas se for pro amiginho do ccv entra é mancada... :/
Kickar pra um amigo entrar é pisada mesmo, mais se você tiver jogando ruin no time em pleno mix os caras vão pedir pra te tirar ou vão miar, o jeito é kikar e colocar outro, mais nao sei como foi acho que nem tava na hora
se liga mano num tem dessa nao, jogo cs a anos, non-steam quanto steam.. e sei muito bem as regras e como se joga um mix..
nem preciso dizer nda nao, mais so pensa nisso antes de da um kick, ja fui do clan ccv no gta um bom tempo e os cara sao gnt boa msm, mais sao assim so com quem é do clan , assim é foda :/
Marcadores